terça-feira, 13 de novembro de 2012

Olá pessoal!

Então como foi o vosso fim de semana, o meu foi muito bom, cheio de coisas boas!!! Comeram bacallhau, castanhas e vinho? Eu comi e já tinha muitas saudades!!

Nem imaginam o que me aconteceu. Estava eu no domingo a noite a pintar as unhas, até ai tudo bem, quando acabei por pintar ficaram assim:

Com um verniz azul fosco (sem brilho) e o glitter azul também. Na altura não gostei muito, mas decidi deixar ficar para me habituar, o meu namorado gostou, mas eu ainda estava meia reticente.

De manha, continuava sem gostar, então quando foi para a rua, olhava para as unhas e não gostava. Estavam bonitinhas, mas não é para mim, não é o meu género de pintura. Chateie-me....


Tirei tudo e voltei a pintar, ontem de manha, estas sim já gostei mais e tão cedo não vou tirar, só mesmo se começar a cair.

E aqui está....

                               (desculpem os cantinhos, mais uma vez a foto foi tirada antes de serem retirados)

Lilás e roxo fosco!! Uma combinação muito engraçada!!


Espero que tenham gostado!

Dêem a vossa opinião de qual é que gostam mais!!


Com os melhores cumprimentos
Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário