sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Actualizar

Boa tarde pessoal. Já tinha algumas saudades de postar alguma coisa!!! As festas já acabaram, o Natal foi bom, muitas prendinhas o que é sempre bom!!!! O fim de ano também mais um ano, espero que não seja tao mau como pensamos!!! Por isso desejo um ÓTIMO 2013 PARA TODOS!!! Mas passemos às pinturas. Trago as últimas 2 pinturas que fiz, não tenho mais porque não tenho feito nada de especial!! Esta foi a penúltima que fiz. Este verniz foi uma prenda da minha linda mana, adorei!!!Sei que é da cliché não me recordo o nome!!
A próxima é a que tenho neste momento, o verniz já tinha mostrado (axo eu) é o 125 da Andreia muito bom!!
Espero que gostem!! Cumprimentos Joana

Um comentário:

  1. Sim, há muito tempo que não ponhas nada, mas não perdeste o jeito, estão muito lindas :) beijinhos

    ResponderExcluir